Fullmetal Alchemist ganhará um jogo mobile

Fullmetal Alchemist

Foi anunciado durante o evento transmitido “Fullmetal Alchemist 20th Anniversary Special” que Fullmetal Alchemist está inspirando um novo jogo para smartphone. A Square Enix apresentou o jogo como Fullmetal Alchemist Mobile e fornecerá mais detalhes no inverno.

Esta Segunda-feira marca o 20º aniversário do mangá. A edição de agosto da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix já destacou algumas das comemorações do aniversário, incluindo uma reedição de uma exposição de arte anterior para a franquia em Tóquio e Osaka neste inverno e na próxima primavera, respectivamente. Outras comemorações incluem a preparação de um livro do 20º aniversário da franquia, streaming gratuito dos três primeiros episódios de anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood no YouTube, próximos lançamentos digitais dos trabalhos one-shot de Arakawa, um lançamento digital gratuito do primeiro volume do mangá por tempo limitado e um café de colaboração no próximo ano.

Vale lembrar que a autora Arakawa lançará um novo mangá na revista Monthly Shonen Gangan em breve.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.