Gal & Dino – Anime retorna após atraso pela Covid-19

O sétimo episódio foi o último a ir ao ar antes do atraso em 16 de maio

0
194

O anime Gal & Dino (Gal to Kyouryuu) inspirado no mangá de Moriko Mori e Cota Tomimura retorna após atraso pela covid-19.

O site oficial revelou um vídeo promocional para o oitavo episódio do anime.

Outrossim, a retransmissão do anime desde o episódio um começa em 3 de outubro na Tokyo MX e BS11. O anime atrasou os novos episódios em maio por conta do novo coronavírus (covid-19), fazendo o processo de produção do anime se tornar difícil. O sétimo episódio foi o último a ir ao ar antes do atraso em 16 de maio.

Sinopse

Uma gyaru chamado Kaede pega um dinossauro e começa a viver com ele em seu quarto. O dinossauro come comida humana, assiste TV e até gosta de estar na moda.

Ademais, o anime foi ao ar na Tokyo MX e BS11 em 5 de abril. A Funimation transmitiu o anime nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda.

Elenco

Miyuri como Kaede, Yuko Natsuyoshi como Yamada, Youki Kudou como o senpai no trabalho de meio período de Kaede e Seiichiro Yamashita como Shouta.

Staff

Jun Aoki está dirigindo o anime e supervisionando o roteiro. Toru Kanegae é o diretor de som e Yasumasa Koyama está creditado pelos efeitos sonoros, Glovision é o produtor de som e Fin está compondo a música. King Records é o produtor musical enquanto Kotaro Sudo e Shin Furukawa são chefes de produção. Riko Koarai e Akira Yonezawa são produtores. Space Neko Company e Kamikaze Douga estão creditados pela produção de animação.

Por fim, o casal Mori e Tomimura lançaram o mangá na Young Magazine da Kodansha em outubro de 2018.

Fonte: ANN