Game de luta “Guilty Gear” ganha adaptação para anime

Rafael Shinzo 133 Views
Game de luta “Guilty Gear” ganha adaptação para anime
© ASW/Project ギルティギア ストライヴ DR

Publicidade

O popular game de luta “Guilty Gear” teve sua adaptação para anime confirmada nessa sexta-feira (14) pela Arc System Works. Com o nome de “Guilty Gear Strive Dual Rulers” , os fãs ficaram sabendo que o estúdio Sanzigen (Arslan Senki, Terra Formars) fará animação do projeto.

Publicidade
Guilty Gear Strive Dual Rulers
Imagem: Guilty Gear Strive Dual Rulers

Portanto Shigeru Morikawa (“Argonavis the Movie: Axia”) irá dirigir a animação. Outros envolvidos no projeto incluem o escritor de GUILTY GEAR Norimitsu Kaihō que fará a composição da série e Seiji Mizushima (Mobile Suit Gundam 00, Fullmetal Alchemist) como produtor.

Sendo assim, durante o painel que vai ocorrer no evento Anime Expo 2024, os fãs vão poder conferir o primeiro trailer do anime.

Guilty Gear é uma franquia de jogos de luta desenvolvida pela Arc System Works e criada pelo talentoso artista Daisuke Ishiwatari. Reconhecida por seus visuais de anime detalhados, personagens originais marcantes, trilha sonora distinta de rock/heavy metal, jogabilidade única e uma rica tapeçaria de referências ao rock e heavy metal, além de sua estética meio gótica. O primeiro título da série, Guilty Gear, estreou no PlayStation em 1998. Desde então, conquistou fãs com sua dificuldade significativa e estilo gótico peculiar, que se destacou em um cenário de jogos de luta dominado por outros títulos como Darkstalkers e Groove on Fight.

Por fim outros detalhes sobre o anime de “GUILTY GEAR STRIVE: DUAL RULERS” serão compartilhados em breve.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário