Gege Akutami anuncia fim do mangá de “Jujutsu Kaisen”

Em breve os fãs ficaram órfãos do mangá de Jujutsu Kaisen.
Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura de animes, mangás e games direto do...

Fãs de “Jujutsu Kaisen”, preparem-se para se despedir de uma das séries mais emocionantes dos últimos anos. O criador Gege Akutami confirmou neste domingo (14) que o mangá chegará ao fim com o arco atual, intitulado “Shinjuku Showdown”.

Mangá Jujutsu Kaisen

Sendo assim segundo o Comic Book Resources, o anúncio aconteceu na abertura de uma exibição dedicada ao universo de “Jujutsu Kaisen” no Japão.

“Eu já tinha decidido algumas coisas que aconteceriam, como questões dos personagens e das seções coloniais, mas mantive cada colônia contida em seu próprio volume”

Escreveu o autor Akutami

Ele continuou dizendo o seguinte:

Eu pensei em como tornar cada uma das colônias a mais incrível possível enquanto continuava. Lembro de ter uma discussão com meu editor sobre como seria bom cada volume ser o seu próprio álbum.

Para quem acompanha a série, é um momento agridoce. De um lado, a expectativa de ver como a história de Yuji Itadori que iniciou em março de 2018 se encerrará. De outro, a tristeza de dizer adeus a uma narrativa.

Enquanto aguardamos os capítulos finais, vale lembrar que as duas temporadas de “Jujutsu Kaisen” estão disponíveis na Crunchyroll, proporcionando horas de ação e suspense. Já o mangá é lançado no Brasil pela Panini, permitindo que os fãs brasileiros acompanhem toda jornada de perto.

E você, como está se sentindo com o fim de “Jujutsu Kaisen”? Deixe suas expectativas e teorias nos comentários! Aqui no AnimeNew, continuaremos trazendo todas as novidades sobre essa e outras séries que amamos.

Ademais participem do nosso canal no WhatsApp e sigam-nos no Google News.

Fonte: Comicbook

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura de animes, mangás e games direto do Japão.
Sair da versão mobile