O criador de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, revelou detalhes inéditos sobre os bastidores do encerramento do seu mangá, explicando por que o desfecho pareceu tão apressado para muitos fãs.
A obra, que chegou a superar One Piece em vendas por dois anos seguidos, terminou em 2024 com o capítulo 271, encerrando o arco Shinjuku Showdown. Contudo, apesar do sucesso, alguns pontos da trama — como a fusão (Merger) — acabaram sendo deixados de lado.
Gege Akutami ficou doente no final do mangá
Durante o evento One Piece Day, Gege surpreendeu ao participar com ilustrações dos 5 Anciões, personagens importantes da obra de Eiichiro Oda. No entanto, junto às artes, ele também compartilhou uma mensagem reveladora: perto do fim da serialização de Jujutsu Kaisen, ficou gravemente doente.
Assim segundo Gege, Oda-sensei o ajudou indicando um hospital, o que possibilitou sua recuperação. Como forma de agradecimento, decidiu retribuir criando ilustrações especiais para One Piece.
Perto do final de Jujutsu Kaisen, adoeci e estava em uma situação difícil. Oda-sensei me indicou um hospital. Após me recuperar e concluir a obra, quis agradecer e escolhi retribuir através do meu trabalho, disse Gege.
Onde assistir e ler Jujutsu Kaisen?
O mangá completo está disponível digitalmente no site Manga Plus. Já o anime, com duas temporadas já lançadas e o filme, pode ser assistido no site da Crunchyroll. Sendo assim, a aguardada 3ª temporada ainda não tem data de estreia confirmada.
Acompanhe o AnimeNew no nosso canal oficial do WhatsApp e siga nossas atualizações no Google News.
Fonte: X (Formerly Twitter)