Giant Ojou-sama: Mangá ganha adaptação para anime

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

O mangá Giant Ojou-sama (Giant Young Lady), escrito e ilustrado por Nikumura Q teve sua adaptação para anime anunciada nesta segunda (03).

Sinopse Giant Ojou-sama:

Oriko Fujido é a jovem e curvilínea herdeira do Fujido Zaibatsu, um conglomerado que detém o monopólio da indústria de máquinas de venda automática no Japão. Ao seu lado está seu fiel mordomo, Dr. Sebastian, sempre pronto para atendê-la em qualquer situação. No seu quarto aniversário, Oriko fez um pedido incomum ao pai: a propriedade de uma cidade inteira. Desde então, ela cuidou dela com todo o carinho e dedicação. No entanto, a paz da cidade é abalada quando um monstro a ataca repentinamente. Em meio ao caos, Dr. Sebastian decide dar a Oriko uma bebida energética experimental, desenvolvida por sua equipe de Pesquisa e Desenvolvimento. O resultado? Oriko começa a crescer rapidamente, transformando-se em uma gigante capaz de enfrentar o kaiju invasor!

Giant Ojō-sama (ou Giant Young Lady) é uma série de mangá japonesa criada e ilustrada por Nikumura Q. A obra começou sua serialização no site Sunday Webry, da Shogakukan, em julho de 2021, mas sua história começou um pouco antes. Por fim o mangá ganhou publicação como um webcomic no site Jump Rookie, da Shueisha, em 17 de dezembro de 2020.

Fonte: X (Twitter)

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.