Given – Anime yaoi ganha video protagonizando Haruki

O site oficial da adaptação anime do mangá Given, de Natsuki Kizu, começou a transmitir um novo vídeo promocional nesta quinta-feira (30). O vídeo apresenta o personagem Haruki Nakayama (voz de Masatomo Nakazawa).

A s√©rie ser√° estreada no bloco de programa√ß√£o Noitamina da TV Fuji em julho. O anime ser√° o “primeiro anime baseado em um mang√° yaoi a ser transmitido pela Noitamina.

Quanto ao elenco do anime, temos: Shougo Yano como Mafuyu Sato (guitarrista e vocalista), Yuma Uchida como Ritsuka Uenoyam (guitarrista), Masatomo Nakazawa como Haruki Nakayama (baixista) e, Takuya Eguchi como Akihiko Kaji (baterista).

Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de epis√≥dios do Sr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) est√° dirigindo o anime no est√ļdio Lerche. Yuniko Ayana (BanG Dream! ambas as esta√ß√Ķes, Girls Beyond the Wasteland) est√° supervisionando os roteiros da s√©rie.

A história desenrola-se à volta de Ritsuka, que toca guitarra, mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está a segurar uma guitarra avariada. Ritsuka começa a ensinar Mafuyu, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Este anime adapta o mangá Given de Natsuki Kizu, um mangá yaoi que tem sido publicado na revista Cheri + pela editora Shinshokan desde 2013. Até à data, a obra tem cinco volumes no Japão e continua a ser publicada na revista.

Fonte: ANN

Anna

Anna

Eae, meu nome é Anna, meus passa tempos são ler mangá as vezes, ver séries ou anime, ler ou jogar lol e de vez em quando fazer coisas aleatórias de cosplay, sou linda e adoro pão :3