Goku pode ter união com vilão em Dragon Ball Super!

Goku pode ter fusão com vilão Dragon Ball Super
Segundo informações do site Omelete, Goku deve pode ter união com vilão nos novos episódios do anime Dragon Ball Super. A próxima trama vai mostrar uma união entre Goku e o inimigo chamado Hit.

Segundo informações do site Omelete, Goku deve pode ter fusão (Correção União) com o vilão nos novos episódios do anime Dragon Ball Super. A próxima trama vai mostrar uma união entre Goku e Hit.

A trama se passaria no torneio, tendo o Hit passando por problemas onde acaba encurralado pelos guerreiros do Universo 11. Chega então a hora de Goku ajudá-lo. Isso poderá ocorrer já no próximo episódio, que vai ao ar no Japão no dia 13 de agosto.

Abertura de Dragon Ball Super no Brasil é alvo de críticas!

O personagem teve sua aparição pela primeira vez em Dragon Ball Super, na saga Champa, e é conhecido como um dos guerreiros com grande podemos do Universo 6.

Dragon Ball Super estreou no Brasil em 5 de agosto, com os quatro primeiros capítulos indo ao ar às 17h, com reprise às 23h. Já a exibição regular acontecerá todos os dias, de segunda à sábado, às 23h. Também haverá reprises todos os dias, às 15h30.

Via: Omelete

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.