Golden Kamuy ganha filme live-action

Personagens de Golden Kamuy

A editora Shueisha anunciou nessa segunda-feira (18) que Golden Kamuy pode ganhar uma adaptação em live-action. O anúncio aconteceu no mesmo dia do lançamento do 29º volume do mangá, que tem seus capítulos publicados na Weekly Young Jump. No entanto, até o momento, a editora divulgou apenas o projeto, sem informações sobre o elenco ou a data de estreia.

Apesar do anúncio do filme live-action, Golden Kamuy já tem data para acabar. A Shueisha publicará o capítulo final do mangá nas edições 22 e 23 da Young Jump, previstas para chegarem às lojas japonesas no dia 28 de abril. No Brasil, a obra é licenciada pela Panini.

Além disso, Golden Kamuy também conta com uma adaptação para anime, com três temporadas e 36 episódios. Contudo, o título ainda ganhará uma quarta temporada, anunciada para outubro de 2022. O anime completo está disponível na Crunchyroll.

Sinopse:

Esta história se passa nos campos nortenhos de Hokkaido, durante a turbulenta Era Meiji. Sugimoto, um soldado que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa e ficou conhecido como “O Imortal”, precisa de uma grande quantia de dinheiro. Então, sonhando fazer fortuna do dia pra noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto! Assim, começa uma batalha de sobrevivência pelo tesouro escondido!

Via Crunchyroll

Júlia Garcia

Júlia Garcia

Jornalista. Gosta de hambúrguer, cultura pop japonesa e RPG. Também ama cachorros.