Guerreiras Mágicas de Rayearth recebe novo visual do remake

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura de animes, mangás e games direto do...

O remake do anime Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) pela Clamp recebeu um novo visual nesta sexta-feira (17), confirmando sua estreia para 2026. Além disso, o site oficial da série também foi anunciado.

© CLAMP・ST/講談社・TMS

mangá foi serializado na revista shoujo “Nakayoshi” (Kodansha) de 1993 a 1995 e adaptado para TV de 1994 a 1995, alcançando enorme sucesso. A música tema “Yuzurenai Negai” de Naomi Tamura vendeu mais de um milhão de cópias. Este ano marca o 30º aniversário da transmissão do anime na TV.

『魔法騎士レイアース』新アニメ化プロジェクト始動!!TVアニメ30周年&新アニメ化プロジェクト始動PV

Sinopse:

A trama acompanha três garotas, Hikaru Shidou (Lucy), Umi Ryuuzaki (Marine) e Fuu Hououji (Anne) do ensino fundamental que são inesperadamente transportadas para um mundo mágico cheio de seres encantados e criaturas incríveis. No entanto, Nesse novo universo, elas recebem a missão de salvar o mundo que está à beira da destruição. Em sua jornada para restaurar a paz e a ordem em meio ao caos, as jovens enfrentam desafios que as levam a uma profunda jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

Portanto Magic Knight Rayearth é um mangá encantador criado pelo grupo CLAMP, publicado originalmente na revista semanal Nakayoshi da editora Kodansha, entre 1993 e 1996. A história fascinante também ganhou vida em uma versão de anime, produzida pela TMS Entertainment e transmitida entre 1994 e 1995. Além disso, foram lançados três OVAs que exploram histórias paralelas ao enredo principal. Este clássico conquistou fãs tanto no Brasil quanto em Portugal, sendo conhecido pelo mesmo nome em ambos os países.

Ademais, comente o que achou e não deixe de acompanhar o AnimeNew em nosso canal do WhatsApp e nos seguir no Google News.

Fonte: Site Oficial

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura de animes, mangás e games direto do Japão.
Sair da versão mobile