Guilty Gear Strive: Anime ganha trailer

Rafael Shinzo 45 Views
Guilty Gear Strive: Anime ganha trailer
© ARC SYSTEM WORKS

O recém anunciado anime adaptado do jogo Guilty Gear (Guilty Gear Strive Dual Rulers), teve seu primeiro trailer anunciado.

Publicidade
Trailer: Guilty Gear Strive Dual Rulers

Produção do anime:

  • Baseado em ‘Guilty Gear’ da ARC SYSTEM WORKS
  • Designs Originais dos Personagens por Daisuke Ishiwatari (ARC SYSTEM WORKS)
  • Direção por Shigeru Morikawa
  • Composição da Série: Norimitsu Kaiho
  • Produtor Associado: Seiji Mizushima
  • Produção de Animação: SANZIGEN Inc.

Sinopse Guilty Gear Strive: Dual Rulers

Após o declínio dos outrora robustos campos da ciência e tecnologia, uma nova fonte de energia conhecida como magia alimenta a era moderna. A humanidade cria armas biológicas proibidas: Gears. Esses Gears eventualmente se rebelam contra a humanidade. Embora consigam superar a luta pela sobrevivência conhecida como as Cruzadas, as perdas humanas são tão grandes que, mesmo após várias décadas, as feridas emocionais ainda não se curaram completamente. Sin Kiske, filho de um humano e um Gear, dirige-se à cerimônia de casamento de seu pai Ky e sua mãe Dizzy. Este casamento quebra o tabu máximo: a união entre um humano e um Gear.

Publicidade

Mesmo com o mundo em paz, foram necessários muitos anos para que tal cerimônia pudesse acontecer. Apesar da complexa gama de emoções em torno disso, a cerimônia de casamento é recebida com bênçãos. Quando de repente, uma garota misteriosa aparece… O filho predestinado que herda o sangue Gear e a garota misteriosa que despreza os Gears. O encontro deles abalaria o mundo.

Sendo assim, Guilty Gear é uma franquia de jogos de luta desenvolvida pela Arc System Works e criada pelo talentoso artista Daisuke Ishiwatari. Reconhecida por seus visuais de anime detalhados, personagens originais marcantes, trilha sonora distinta de rock/heavy metal, jogabilidade única e uma rica tapeçaria de referências ao rock e heavy metal, além de sua estética meio gótica.

Ademais o primeiro título da série, Guilty Gear, estreou no PlayStation em 1998. Desde então, conquistou fãs com sua dificuldade significativa e estilo gótico peculiar, que se destacou em um cenário de jogos de luta dominado por outros títulos como Darkstalkers e Groove on Fight.

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário