Hacker invade MyAnimeList para colocar o seu anime preferido no topo

Fuzi 28.4k Views
Hacker invade MyAnimeList para colocar o seu anime preferido no topo

MyAnimeList, também conhecido como MAL, é a famosa rede social usada pelos otakus votarem e avaliarem os seus animes e mangás preferidos. Porém, todos os usuários que tentam acessar o site atualmente se deparam com um aviso de manutenção. O site entrou em manutenção recentemente devido a um ataque de hacker, que colocou o seu anime preferido no topo.

Publicidade

Hacker invade MyAnimeList para colocar o seu anime preferido no topo

Confira:

Publicidade

Na quarta-feira (dia 10), o MyAnimeList foi realmente hackeado e o site continua em manutenção para solucionar o problema. Antes que o site entrasse em manutenção, alguns usuários perceberam a causa do alarme. Bem como o print mostra, o hacker mudou o nome dos animes  para “LET’S ALL LOVE LAIN”, que significa “Vamos todos amar a Lain”.

Essa mensagem refere-se diretamente a Lain Iwakura, a protagonista do anime/mangá Serial Experiments Lain. Além disso, os visitantes do site perceberam que as notas deste anime foram alteradas com pontos mais altos. Ou seja, o hacker praticamente mexeu no MyAnimeList para favorecer Serial Experiments Lain, que parece ser o seu anime favorito.

Publicidade

Sinopse de Serial Experiments Lain: 

Serial Experiments Lain é um anime psicológico e de ficção científica, que é conhecido pela exploração de temas filosóficos e existenciais. Na história, Lain começa a receber mensagens de um colega de classe que se suicidou, revelando uma realidade oculta no mundo virtual chamado “Wired”. Conforme Lain mergulha mais fundo nesse mundo digital, ela confronta questões sobre identidade, consciência e a sua realidade.

Por fim, você já percebeu que o MyAnimeList foi hackeado e já assistiu ou ouviu falar de Serial Experiments Lain? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: MAL

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
72 Comments