Happy-Go-Lucky Days estreia online em setembro

0
263

O festival asiático de cinema Pop-up revelou na terça (25) que vão transmitir o filme Happy-Go-Lucky Days ‘online’ em setembro 15-19.

Ademais essa será a estreia mundial do filme inspirado no mangá de Takako Shimura, os ingressos estão disponíveis no site Festival Scope.

O mangá é uma coletânea de histórias sobre o dia a dia, habitando em volta do romance que às vezes é doce, e às vezes doloroso. O mangá foi serializado na Manga Erotic F da Ohta Publishing entre 2002 e 2004. Confira o trailer:

Elenco + Sinopse

Kana Hanazawa interpreta Ecchan, e Mikako Komatsu como Aya-san em “Ecchan to Ayasa” que conta sobre os sentimentos de duas mulheres que se encontraram uma vez no casamento de um ex-namorado.

Takahiro Sakurai como Sawa-sensei, e Seiichiro Yamashita como Yagasaki-kun em “Sawa-sensei to Yagasaki-kun” que conta sobre um professor em uma escola de garotos que é colocado em uma posição difícil quando um de seus alunos se confessa.

Ibuki Kido como Shin-chan e Ai Fairouz como Sayoko em “Shin-chan to Sayoko” e Kaori Ishihara como Mika-chan em “Mika-chan e Shin-chan” contando a história de dois amigos de infância e seu crescente senso de distância conforme eles alcançam a adolescência.

  • Saori Hayami como Yuri Nobunaga
  • Shimazaki como Tanabe-kun
  • Mutsumi Tamura como Yoriko-san
  • Kōhei Amasaki como o Pai de Shin-chan
  • Ryoko Shiraishi como a mãe de Shin-chan

Anteriormente Happy-Go-Lucky Days estava marcado para estrear em 8 de maio no Japão, mas foi adiado para 23 de outubro por conta da Covid-19.

Staff

Por fim, Takuya Sato está dirigindo o filme na LIDEN FILMS, e Koki Aritomi (Naruto Shippuden) como diretor técnico. Sato, Yasunori Ide, e Yoriko Tomita escreveram o roteiro, enquanto Haruka Sagawa fez o design de personagem. Por fim, CreepHyp performa a música tema “Monomane” (Imitação).

Fonte: ANN