Heaven Burns Red – Game sofre atraso e chegará apenas em fevereiro

Heaven Burns Red

O site oficial de Heaven Burns Red, o novo jogo para smartphone de Jun Maeda (Kanon, Air, Clannad, Angel Beats!), anunciou que o mesmo foi adiado para fevereiro de 2022.

O canal do jogo no YouTube também divulgou um novo trailer que mostra os membros do “Esquadrão 31X”, confira:

Na história, formas de vida misteriosas chamadas “Câncer” estão atacando a Terra, e o planeta está à beira de uma verdadeira crise. Os humanos tentaram revidar com suas armas, mas essas armas foram ineficazes, e o câncer continuou ganhando terreno, e países desapareceram nos horrores da guerra. Agora, o Câncer controla a maioria das terras do planeta. Com a humanidade à beira da extinção, eles desenvolvem uma nova arma chamada Seraph. Somente aqueles que empunham uma Seraph podem derrotar o Câncer. Logo, um Seraph Corps é estabelecido, e as mulheres nos esquadrões carregam o peso da esperança da humanidade em seus ombros. Ruka Kayamori é uma dessas pessoas, um membro do Esquadrão 31A. Ela coloca tudo o que tem na luta contra o câncer.

O jogo estava previsto para ser lançado em 2020 para dispositivos iOS e Android, mas foi adiado para meados de 2021 e, em seguida, adiado novamente para outra janela de 2021, antes deste último atraso. Heaven Burns Red é o primeiro projeto completamente novo de Jun Maeda em 13 anos.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.