Hell’s Paradise: Cosplay da Yuzuriha seduz os fãs com suas habilidades ninjas

Fuzi 6.7k Views
Hell’s Paradise: Cosplay da Yuzuriha seduz os fãs com as suas habilidades ninjas

Publicidade

Na primeira temporada de Hell’s Paradise: Jigokuraku, Yuzuriha virou uma das personagens preferidas dos fãs devido sua personalidade carismática e debochada. Contudo, agora também podemos ver a personagem no mundo real através do cosplay incrível da modelo KAWABARKER.

Publicidade

Confira:

KAWABARKER já é uma profissional bem conhecida na internet devido a qualidade incrível de seus cosplays. Então o seu cosplay da Yuzuriha também se destaca ao recriar a personagem de forma impressionante. Seu cosplay apresenta o cabelo roxo da kunoichi junto com seu uniforme e acessórios ninjas. Além disso, ela também escolheu cenários excelentes para destacar as suas habilidades ninjas e criar um ambiente igual ao anime.

Publicidade

Assim como Gabimaru, Yuzuriha foi condenada à sentença de morte após cometer um crime grave. Porém, ela ganhou uma chance de sobrevivência quando foi escolhida para a missão de encontrar o elixir da vida eterna. Para sobreviver na ilha do “paraíso”, ela convenceu Gabimaru e outros personagens a fazerem uma aliança entre eles. Embora evite combates constantemente, Yuzuriha é uma kunoichi bem habilidosa e capaz de matar sem hesitar.

Sinopse:

A era Edo está chegando ao fim. Gabimaru, tido como o mais forte ninja de Iwagakure, está condenado à morte, e sua única chance de sobreviver é obter o Elixir da Vida em uma certa ilha, que segundo rumores é a terra budista de Sukhavati. Mas, na esperança de reencontrar sua querida esposa, Gabimaru segue para a ilha acompanhado de seu carrasco, Yamada Asaemon Sagiri. Ao chegar lá, eles encontram outros condenados em busca do mesmo Elixir… Além de criaturas desconhecidas, estátuas aterrorizantes e ermitões nativos. Será que Gabimaru conseguirá encontrar o Elixir da Vida e voltar vivo?

O que você achou desse cosplay da Yuzuriha feito por KAWABARKER? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Perfil Kawabarker

 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
3 Comments