Horimiya – Confira a ordem correta e confusa de assistir o anime

Fuzi 2.8k Views
Horimiya – Confira a ordem correta e confusa de assistir o anime

Horimiya virou um dos animes de romance mais famosos dos últimos anos, mas a sua adaptação não seguiu o mangá na ordem cronológica. Embora o seu novo anime chamado Horimiya: The Missing Pieces tenha preenchido as lacunas vazias, aqueles que não leram o mangá podem ter dificuldade para assimilar a ordem episódica dos eventos. Então o site Kudasai criou uma lista para entender qual é a ordem correta de se acompanhar a história no anime.

Horimiya – Confira a ordem correta e confusa de assistir o anime

Em 2021, produzido pelo CloverWorks, Horimiya ganhou o seu primeiro anime, que adapta o mangá ilustrado por Daisuke Hagiwara e supervisionado por (Hiroki Adachi) HERO, o criador da obra. O anime teve 12 episódios e acumulou uma grande legião de fãs, mas não adaptou a história completa do mangá. Portanto, neste ano, o CloverWorks lançou Horimiya: The Missing Pieces para adaptar as partes que faltaram.

Porém, o anime não segue os eventos do mangá na ordem cronológica já que foi divido de tal forma. Essa lista apresenta exatamente a ordem que devemos seguir para entender o anime na ordem correta.

Sinopse:

Kyouko Hori é uma garota do colegial super extrovertida e popular na sua turma, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Enquanto seus pais não estão em casa, ela cuida de seu irmão mais novo e assume o papel de dona de casa. Por outro lado, seu colega de classe Izumi Miyamura é um garoto introvertido e que também leva uma vida dupla. Enquanto ele está fora da escola, Miyamura anda com um estilo mais chamativo e deixa suas tatuagens a mostra. Quando os dois se encontram inesperadamente, eles começam a desenvolver uma amizade inesperada. Conforme eles vão se aproximando, essa amizade inicia os frutos de uma paixão forte e genuína.

Você teve dificuldades para entender a ordem de Horimiya apenas pelo anime? Por fim, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
1 Comment