fbpx

Horimiya – Mangá termina em março

 Horimiya – Mangá termina em março

A revista Monthly G Fantasy da Square Enix revelou que o mangá Horimiya de Daisuke Hagiwara vai terminar em 18 de março. O mangá vai aparecer na capa da edição e o capítulo final vai contar com uma página colorida de abertura.

Sinopse

Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela, é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho, mas fora da escola ele também tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem os segredos uns dos outros começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conhece o segredo do outro?!

A adaptação para anime de Horimiya está indo ao ar nesta temporada! Confira a staff:

Masashi Ishihama (Persona 5: The Animation) vai dirigir o anime no estúdio CloverWorks. Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso) vai escrever o roteiro e fazer a composição. Haruko Iizuka vai fazer o design de personagem enquanto Masaru Yokoyama (Shigatsu) vai compor a trilha sonora.

Horimiya (web mangá 4-koma 2007-2011) já recebeu uma adaptação para anime em 2012 pelo estúdio Gonzo e Hoods Entertainment, com 4 OVAs de 23 minutos cada.

Por fim, o mangá “remake” de HERO, com ilustrações de Daisuke Hagiwara é publicado na Monthly G Fantasy da Square Enix desde 2011, contando com 14 volumes até o momento.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

https://animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.