Sim!! Mangá de Hunter x Hunter retorna esse mês no Japão!

Ninguém esperava por essa, o mangá de Hunter x Hunter (Yoshihiro Togashi) retorna esse mês no Japão segundo a Oricon revelou. A novidade acompanha o lançamento nas páginas da edição 43ª na revista Shounen Jump no dia 22 de setembro.

Entre vários hiatos a saga de Hunter x Hunter estava parada desde de janeiro Abril desse ano, sendo que Yoshihiro Togashi é o principal culpado das pausas, atualmente ele afirmou em entrevista dizendo “termino a história ou morro antes“.

A série de mangá escrita e ilustrada por Togashi. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, onde são compilados e publicados em formato tankobon pela editora Shueisha, embora o mangá tenha frequentemente entrado em hiato desde 2006. A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

À medida que a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Via: Oricon

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.