Hunter x Hunter está de volta após anos de Hiato

Hunter x Hunter está de volta após anos de Hiato

Hunter x Hunter está de volta após anos de Hiato! Isso mesmo! Um dos mangás shounens mais populares de todos os tempos, Hunter x Hunter está confirmado para voltar depois que um tweet se tornou viral sendo supostamente do criador da série, o próprio Yoshihiro Togashi.

De acordo com o Tweet, Togashi completou 6 novos capítulos de Hunter x Hunter e ele está tentando terminar mais 4 por enquanto. A postagem reuniu mais de 200 mil curtidas em questão de horas, mas como a conta foi criada recentemente ainda não havia confirmação se essa conta pertence ao criador de Hunter x Hunter ou não, até que foi CONFIRMADA pelo autor de One Punch Man.

Hunter x Hunter está de volta após anos de Hiato

 

O autor de One Punch Man, Yasuke Murata, também está seguindo este Twitter. Eles também retweetaram o tweet com a legenda “Eu estava com a pessoa, eu mesmo”.

Ou seja, nas próximas edições da Shounen Jump, devemos ter a confirmação oficial do retorno de HXH. Podem comemorar, o hiato acabou!

O mangá de Hunter x Hunter começou a ser serializado na Weekly Shonen Jump desde março de 1998. Hunter x Hunter foi adaptado pela MadHouse em um anime, que foi ao ar de outubro de 2011 a setembro de 2014 com um número total de 148 episódios.

Sinopse:

O jovem Gon sonha em ser um Hunter (caçador), assim como seu pai, que o abandonou quando ainda era pequeno. Decidido a ir atrás do que deseja, ele tem a chance de fazer um teste físico dificílimo para provar que ele é o melhor Hunter do mundo.

E aí, está ansioso para o retorno de Hunter x Hunter, deixe seu comentário!

Veja também: 

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.