Arquivos

I May Be a Guild Receptionist – Adaptação em anime revelada

I May Be a Guild Receptionist

Durante o evento de comemoração do 30º aniversário da Dengeki Bunko, foi anunciada uma adaptação para anime da light novel “I May Be a Guild Receptionist, But I’ll Solo Any Boss to Clock Out on Time” (Guild no Uketsuke Jō Desu ga, Zangyō wa Iyananode Boss o Solo Tōbatsu Shiyou to Omoimasu), obra que é, portanto, escrita por Mato Kousaka.

I May Be a Guild Receptionist – Adaptação em anime revelada

Confira:

Sinopse

Alina Clover se tornou recepcionista na Guilda dos Aventureiros pensando que isso seria a chave para uma vida boa. Infelizmente, seu emprego dos sonhos se transforma então em um pesadelo de horas extras sempre que os aventureiros ficam presos em uma masmorra. Sendo assim, para se livrar da papelada, Alina decide enfrentar os monstros por conta própria para resolver o problema! Agora, ela só precisa então manter suas atividades em segredo…

Por fim, Kousaka lançou a série de light novels em março de 2021, e o sétimo volume foi publicado em junho pelo selo Dengeki Bunko da Kadokawa. Além disso, Suzu Yūki lançou a adaptação em mangá na revista Monthly Comic Dengeki Maoh em agosto de 2021, e o terceiro volume foi publicado em junho pela Dengeki Comic Next.

Fonte: Twitter oficial

Leia também: