Ijiranaide, Nagatoro-san – Revelado elenco e estreia em 2021

 Ijiranaide, Nagatoro-san – Revelado elenco e estreia em 2021

O nono volume do mangá Ijiranaide, Nagatoro-san da Kodansha revelou o elenco e data de estreia para primavera (outono no Brasil) de 2021.

Elenco

Daiki Yamashita (Izuku Midoriya em Boku no Hero) como Senpai.

Shiori Izawa (Nanachi em Made in Abyss) como Sakura.

Aina Suzuki (Sayo Yotsuba em Iwa Kakeru!) como Yoshi.

Mikako Komatsu (Arte em Arte) como Gamo-chan.

Anteriormente foi anunciado que a dubladora Sumire Uesaka (Rika Sonezaki em O Maidens in Your Savage Season) dará voz a protagonista Nagatoro.

Sinopse

Hayase Nagatoro aproveita seu tempo livre fazendo apenas uma coisa, irritando seu senpai. Depois de nagatoro e seus amigos conhecerem o aspirante a artista, eles encontram alegria em provocar o tímido estudante. Nagatoro continua seu jogo cruel ao vê-lo diariamente para forçá-lo a fazer qualquer coisa que lhe interesse, especialmente se isso o deixar desconfortável.

Staff

A produção do anime será realizada pela Telecom Animation Film, e a Staff conta com Hirozaku Hanai (vice-diretor em Tower of God), Taku Kishimoto (Fruits Basket) está supervisionando o roteiro do anime. Misaki Suzuki está fazendo o design dos personagens, e Gin (Busted Rose) ficará encarregado da música.

Ademais, Nanashi lançou o mangá Ijiranaide, Nagatoro-san no site Magazine Pocket da Kodansha em novembro de 2017. Até o momento o mangá conta com 8 volumes publicados e mais de 1,2 milhões de cópias (incluindo a versão digital no aplicativo Magazine Pocket).

Fonte: Kodansha

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.