Ilustrador de High School DxD desabafa sobre o padrão de seios

Ilustrador de High School DxD desabafa sore o padrão de seios

O ilustrador Miyama-Zero das novels de High School DxD, fez um desabafo no twitter sobre como o padrão de seios na indústria de aumentou exageradamente ao longo dos anos. De acordo com Miyama ele diz:

Se você comparar os seios das garotas que aparecem em alguns games para smartphone com os das garotas de DxD, as últimas perdem. Além disso, os seios das protagonistas de DxD nos desenhos atuais são um pouco maiores do que quando comecei a desenhá-los, porém, mesmo com esse aumento, não são nada comparados aos seios extremamente enormes de meninas de novas franquias.

Sinopse:

A novel conta a história de uma antiga escola de meninas que se transformou recentemente em uma escola mista, mas tem um segredo. Desconhecida pelos seres humanos normais, anjos e demônios fazem parte da população estudantil. Um desses alunos, Issei Hyoudou, é um estudante humano muito pervertido do segundo ano que vive uma vida pacífica. Depois de um dia normal de escola, Issei de repente é pedido para passear em um encontro com uma garota chamada Yuuma Amano. Após o encontro, Yuuma leva Issei a um parque local e lhe faz um pedido surpreendente. Ela se revela como Raynare, um anjo caído, e perfura Issei mortalmente com uma lança. Repentinamente, Rias Gremory, uma estudante do terceiro ano de seios grandes da Kuoh Academy, surge através de uma círculo mágico e o revive.

Além disso,  High School DxD se tornou uma série de mangá da revista Dragon Magazine da Fujimi Shobo em sua edição de setembro de 2008.

Por fim o primeiro volume teve lançamento em setembro do mesmo ano, totalizando dezoito volumes no Japão.

Via: Animes In Japan

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.