Iniciando um projeto de AMV!

Apartir desse tutorial vou dar início de como fazer seu projeto de um AMV(Anime Músic Vídeo). Iniciando com a parte de Codecs e instalações, e depois partindo para o Sony Vegas 11 ou versões atuais.
para quem não sabe o sony vegas e um dos programas mais usado nas pequenas produções de AMVs. Exemplo esse AMV AQUI 100% feito em Sony vegas 10

O que precisa para começar a editar seus amvs ?
1º- Primeiro desinstalem qualquer pacote de codec’s no sistema e instalem o CCCP.
CCCP é um pacote de codecs, mas diferente dos outros ele possue apenas os codecs necessário livrando-se de conflitos entre codecs e o travamento do seu sistema operacional. Também foi desenvolvido para ler práticamente qualquer tipos de formatos que tenham nos animes comvertidos por fansub’s, DVDs, MKVs e afins.

OBS: instalar mais de um pacote de codec’s pode dar conflitos sérios entre os codecs, desinstale todo o pacote de codec’s antes de instalar outro e verificar-se foi corretamente apagado.

2º- Ferramentas necessárias na edição. Baixe o AMVapp onde contém todos em um .zip (20mb) ou o AMVpack (70mb) foi atualizado os componentes do amvapp e adicionado outros componentes.

 

Até a próxima dica. 😉

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.