Iniciantes aprenda a converter AVI para MP4

*NL-STUDIO apresenta, como converter seu vídeo de AVI para MP4 utilizando o sony vegas e AMVsimpleGUI.

Programas usados:
Download: Sony Vegas 
Download: AMVsimple GUI
Download: AviSynth_2.6.4

Esse tutorial é para quem já finalizou seu AMV no sony vegas e gostaria de deixar em mp4 com um tamanho legal que não comprometa a qualidade de seu vídeo.

1º) –Certifique-se que seu computador tenha instalado o programa AviSynth_2.6.4 para o uso do AMVsimple GUI. Após finalizar seu AMV no sony vegas clique em file depois  Render AS depois escolha a opção AVI conforme a imagem abaixo.

Clique na imagem para ampliar.
AMV-avi.mp4-nsltudio-01

2º) – Siga o processo de configuração na hora de exporta seu AVI, escolha o codec Lagarith para melhor conversão do AVI, caso não tenha o codec instale antes.  Certifique-se que tenha um espaço legal para o arquivo.
AMV-avi.mp4-nsltudio-02.jpg

3º) – Após o termino do Sony Vegas abra o programa AMVsimpleGUI, selecione seu amv em AVI, coloque seu nome de editor e titulo do vídeo. marque a opção Standard e clique no botão ferramenta.
em “Total Britate MB/min” coloque a quantidade calculada de megas por minuto para o seu AMV,  somando o tamanho final do arquivo. lembrando a numeração vai até 50 megas por minuto.
só fazer o calculo de Mega vezes minutos. Deixe em branco a resolução New width para ficar igual a do AVI que você exportou normalmente em HD.
AMV-avi.mp4-nsltudio-03
Após o processo de renderização do seu AVI,  confira o arquivo final em MP4 com o tamanho desejado.
a Equipe NL-STUDIO agradece a todos. e boas Edições. ^_^

Veja outros tutoriais.
Aprendendo a renderizar antes de editar
Iniciando um projeto no sony vegas

 

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.