Inio Asano quer finalizar Dead Dead Demon’s esse ano

O autor Inio Asano postou em seu Twitter que pretende finalizar o mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction ainda esse ano. A revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan revelou em janeiro que o mangá está entrando no clímax.

Sinopse

Três anos após a chegada de uma gigantesca nave espacial aos céus de Tóquio, a presença extraterrestre foi banalizada pelos habitantes da metrópole japonesa. Enquanto, o governo tenta achar uma solução para a questão alienígena, duas garotas do Ensino Médio (Koyama e Ouran) apresentam esse estranho novo mundo onde os próprios humanos parecem ser uma ameaça maior do que os próprios visitantes espaciais.

Ademais, Asano lançou o mangá na revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan em abril de 2014.

Inio Asano ganhou fama com trabalhos realistas que abordam de maneira única o universo e a mentalidade das pessoas. Ele iniciou sua carreira como assistente de Shin Takahashi, autor de Saikano, e no ano seguinte recebeu o prêmio GX concedido pela editora Shogakukan para novos talentos.

O autor estreou em 2003 com o lançamento de Subarashii Sekai. Outrossim, conseguiu sucesso com a obra Nijigahara Holograph publicada no mesmo ano, mas entrou no mainstream com a notória obra Oyasumi Punpun.

Por fim, o mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction inspirou um vídeo promocional animado em 3D em setembro passado. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Geral no 66º Prêmio Shogakukan Manga em janeiro.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.