Isekai Meikyuu de Harem – Adaptação em anime estreará ainda este ano

Isekai Meikyuu de Harem

A listagem da Amazon do 12º volume da light novel Isekai Meikyuu de Harem apresenta uma prévia da capa que lista que a adaptação em anime da obra anunciada anteriormente da série estreará este ano.

O novo volume será lançado no dia 31 de janeiro.

O site BookWalker da editora Kadokawa listou que as novels teriam uma adaptação em anime no dia dezembro de 2020, e a conta oficial no Twitter do selo Hero Bunko confirmou o anúncio no final daquele mês.

Sinopse

Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia inúmeras perguntas e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades. Interessado, o homem passou muito tempo configurando seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo jogo. No entanto, no final do site ele expressou: ‘Agora você será transportado para um novo mundo com a configuração que você escolheu, mas não é possível retornar, você ainda aceita?’ Sem pensar duas vezes, o homem aceitou a proposta e instantaneamente se viu em outro mundo com as habilidades que escolheu ter. Como será sua nova vida agora? Ele construirá seu harém dos sonhos nesta segunda chance?

O autor Sogano lançou a novel de Isekai Meikyuu de Harem no site Shousetsuka ni Narou em 2011, e a concluiu em novembro de 2019, com um epílogo em março de 2020.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.