Isekai Shokudou 2 – Vídeo promocional completo e data de estreia

O site oficial do anime Isekai Shokudou 2, inspirado na light novel de Junpai Inuzuka e Katsumi Enami recebeu seu primeiro vídeo promocional completo e um novo visual. O vídeo dá uma prévia das músicas de abertura e finalização do anime, e também anuncia a estreia do anime em 1 de outubro.

Confira o vídeo:

Kiyono Yasuno retorna como a personagem Sarah enquanto canta a música de abertura “Onnaji Kimochi”. Não Toyama canta a música de finalização “Samenai Mahou”.

O segundo episódio ganhou um visual apresenta a elfa estagiária de culinária Faldania colhendo plantas silvestres e cogumelos na floresta.

Sinopse

O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tokyo. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outros tipos de clientela…

Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amigável e fará com que você volte em muitos outros sábados que virão.

Staff

Masato Jinbo retorna como diretor e supervisor de roteiro, mas o estúdio OLM vai substituir a SILVER LINK nesta nova temporada. Yasukazu Shoji é o novo designer de personagem, substituindo Keiichi Sano e Takao Sano.

Por fim, Inuzuka lançou a Isekai Shokudou 2 no site Shosetsuka ni Naro em 2013. A Hero Bunko da Shufunotomo publicou o primeiro volume impresso em fevereiro de 2015.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.