Isekai Shoukan wa Nidome Desu ganhará anime

Isekai Shoukan

Os varejistas Amazon e Rakuten listaram o sétimo volume da adaptação em mangá da novel Isekai Shoukan wa Nidome Desu, do autor Kazuha Kishimoto, com uma capa que afirma que a franquia receberá uma adaptação em anime.

O sétimo volume do mangá lançará então oficialmente no dia 28 de dezembro deste ano.

Sinopse

Quando o mundo de ‘Eclair’ está em perigo devido à guerra entre as raças Humana, Homem-Besta e Demônio, um homem foi convocado para salvar o mundo, e efetivamente salva o mundo de acordo com sua missão, e retorna ao País Humano. No entanto, o que o esperava era a armadilha do Rei Humano, que temia que o Herói que ganhasse o poder tomasse sua posição. Preso, o Herói foi colocado sob magia de transferência, nascendo novamente como um bebê nos tempos modernos. 16 anos depois, ele passou sua vida escolar sob o nome de Suzaki Setsu. Ele continuou a procurar um método para retornar ao mundo diferente novamente, mesmo que seja taxado como um cara sombrio que sempre lê livros, ele continuou a procurar sem parar.

O autor Kazuha Kishimoto lançou a light novel de Isekai Shoukan wa Nidome Desu no famoso site “Shousetsuka ni Narou” no ano de 2015, terminando a história principal em 2016. Posteriormente, o autor também escreveu vários capítulos de epílogo entre fevereiro de 2017 e outubro de 2020.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.