fbpx

Isekai Yakkyoku – Light Novel ganha adaptação para anime

A light novel Isekai Yakkyoku de Liz Takayama sobre um farmacologista moderno em outro mundo vai receber uma adaptação para anime.

Confira o visual:

Sinopse

A história gira em torno de um jovem farmacologista que estava tão focado em sua pesquisa que morreu de excesso de trabalho. Ele foi transportado para um mundo alternativo e reencarnado como Pharma, o descendente em uma linhagem nobre de curandeiros da corte. Neste mundo onde remédios e curas erradas são abundantes, ele enfrenta todos os tipos de doenças para salvar vidas, graças ao seu conhecimento profundo da farmacologia moderna de sua vida passada.

Ademais, o ilustrador da novel keepout e o artista do mangá Sei Takano desenharam ilustrações para comemorar a notícia do anime:

O anime Isekai já recebeu sinal verde, mas além do visual ainda não revelou estúdio nem produção. Outrossim, um site oficial e uma conta no Twitter foram abertas.

Por fim, Takayama lançou a light novel Isekai Yakkyoku no site Shosetsuka ni Naro em janeiro de 2016. O selo MF Books de Kadokawa publicou até agora sete volumes da light novel com ilustrações por keepout, e publicará o oitavo volume em 21 de julho. Sei Takano tem serializado uma adaptação de mangá na revista Comic Flapper da Kadokawa desde novembro de 2016. A franquia tem 2,3 milhões de exemplares em circulação.

Fontes: ANN, Isekai website

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.