Jahy-sama wa Kujikenai! – Novos visuais dos personagens

O anime Jahy-sama wa Kujikenai! (tradução livre: A Grande Jahy Não Será Derrotada!) revelou novos visuais dos personagens principais do mangá de Wakame Konbu.

Ademais, a história acompanha Jahy após ser presa no mundo humano e lidando com os problemas do dia a dia, parecido com a premissa do mangá “Hataraku Maou-sama!” com muita comédia, personagens fofinhas e um pouco de ecchi.

O anime estreia em 31 de julho.

 

Naomi Ohzora como Jahy

 

Ai Kayano como Gerente

 

Youko Hikasa como Senhoria

 

Kana Hanazawa como Druj

 

O mangá Jahy-sama wa Kujikenai! é publicado na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix desde agosto de 2017, contando com 6 volumes até o momento.

Sinopse

A Grande Jahy, a segunda em comando do Reino das Trevas, representa uma figura assustadora, temida e reverenciada por todos. Mas quando um encontro com uma garota mágica resulta na destruição do precioso cristal de mana, o Reino das Trevas cai, transportando a recém-frágil e impotente Jahy para o mundo humano! Entretanto, planejar o renascimento do Reino das Trevas a partir de um apartamento de um cômodo apertado e em ruínas não é uma tarefa fácil quando você tem aluguel a pagar e um emprego a manter! Assim começa a sofrida aventura de Jahy.

Staff

Mirai Minato vai dirigir o anime no estúdio SILVER LINK. Outrossim, o anime está agendado para estrear no Japão como parte da corporação de transmissão Asahi / TV Asahi Networks aos sábados a partir de 31 de julho de 2021.

Fonte: Comic Natalie

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.