Jaku-chara Tomozaki-kun revela primeiro preview

0
106

O site oficial do anime Jaku-chara Tomozaki-kun inspirado na light novel de Yuuki Yaku revelou o primeiro preview destacando os protagonistas Fumiya e Aoi.

Ademais, o romance escolar estreia em janeiro de 2021.

O grupo de idols DIALOGUE+ vai fazer a música tema de abertura intitulada “Jinsei Easy?” (A Vida Está no Modo Fácil?) e a música de finalização “Ayafuwa Asterisk”.

Sinopse

Fumiya Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e em sua opinião, o jogo da vida real é o pior de todos. Sem atalhos para ter sucesso, horrivelmente balanceado e nada faz sentido. Entretanto, um dia ele conhece uma gamer que é tão boa quanto ele e ela se oferece para ensinar-lhe alguns cheats…

Elenco principal

  • Hisako Kanemoto como Aoi Hinami
  • Gen Satou como Fumiya Tomozaki
  • Ikumi Hasegawa como Minami Nanami

Staff

Shinsuke Yanagi é o diretor do anime na project No.9. Fumihiko Shimo é o supervisor de roteiro. Akane Yano é a designer de personagem. Hiromi Mizutani (Non Non Biyori) está compondo a trilha sonora. Pony Canyon e APDREAM são os produtores musicais. Satoshi Motoyama (Oregairu) é o diretor de áudio. Bit Groove Promotion está creditado com a produção de som. Dream Shift está creditado como produtor.

Por fim, a light novel Jaku-chara Tomozaki-kun do autor Yaku e ilustrador Fly é publicada pela Shogakukan desde maio de 2016. Outrossim, as novels estão no top 10 light novels no Kono Light Novel ga Sugoi! (Essa Light Novel é Incrível!) do guia Takarajimasha pelos últimos três anos. Posteriormente em 2017, a light novel recebeu uma adaptação para mangá lançada na Gangan Joker da Square Enix. Enfim, Bana Yoshida lançou um mangá spinoff em 18 de julho no app Manga ONE da Shogakukan chamado Nanami Minami wa Kagayakitai (Minami Nanami deseja brilhar).

Fontes: Comic Natalie, Jaku-chara website