Arquivos

Japoneses elegem abertura de Oshi no Ko como a melhor da temporada de abril

Oshi no Ko – Japoneses elegem Idol como a melhor abertura de anime da temporada

Enquanto o primeiro semestre chega ao fim, os japoneses fizeram o ranque das melhores aberturas de animes da temporada de abril de 2023. Então a música de Oshi no Ko, Idol, ficou em primeiro lugar na lista de acordo com o ranque do site AnimeAnime!.

Japoneses elegem abertura de Oshi no Ko como a melhor da temporada de abril

Confira:

1º lugar – Oshi no Ko: Idol de YOASOBI

2ª lugar – Demon Slayer: Kizuna no Kiseki de MAN WITH A MISSION e Milet

https://www.youtube.com/watch?v=Jb2dq2O6qSY&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Fwww.intoxianime.com%2F&source_ve_path=MjM4NTE&feature=emb_title

3ª lugar – Hell’s Paradise: Jigokuraku:「W●RK」de millennium parade e Sheena Ringo

4º lugar – Skip to Loafer: Mellow de Keina Suda

5º lugar – Alice Gear Aegis Expansion: Dash and Go! de Aina Suzuki

6º lugar – Dr. Stone: New World: Wasuregataki de Huwie Ishizaki

7º lugar – Pokemon 2023: Dokimeki Diary de Asmi e Chinozo

8º lugar – Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru: Gradation de KANA-BOON e Yuuho Kitazawa

9º lugar – Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru: Level Up wa Jinsei wo Kaeta: Gyakuten Geki de Tsukuyomi [Empate]

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Então Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Enfim, Akasaka e Yokoyari deram início ao mangá na revista Young Jump da editora Shueisha em 2020. O volume 11 do mangá foi publicado no dia 17 de março de 2023 no Japão.

Por fim, quais foram as suas músicas de anime favoritas desta temporada de 2023? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: AnimeAnime!

Leia também: