Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru – Adaptação em anime anunciada para 2023

Menma 472 Views
Jijou wo

Um site foi aberto nesta quarta-feira para anunciar a adaptação em anime do mangá de Taku Kawamura, Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru (My Clueless First Friend). Além disso, o site revelou o elenco principal de dubladores, a equipe técnica do anime, a estreia para 2023, pôster um vídeo promocional.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Taku  Kawamura desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

Publicidade

Sinopse

Os opostos se atraem quando um alegre cabeça-de-vento conhece o solitário de sua nova turma nesta emocionante série de comédia escolar. Uma menina solitária e triste da quinta série é alvo de bullying incessante e provocações de seus colegas de classe, até que um novo garoto entra em cena. O simpático Takada é tão sem noção quanto bem-intencionado, mas de alguma forma possui a habilidade mágica de começar a tirar o ‘Grim Reaper’ Nishimura de sua concha. À medida que os alunos do ensino fundamental experimentam juntos toda a diversão de um verão infantil – desde nadar na piscina até colher girassóis e assistir a fogos de artifício – uma amizade incomum então floresce.

Dubladores principais

  • Konomi Kohara como Akane Nishimura
  • Shizuka Ishigami como Taiyo Takada

Shigenori Kageyama (DYNAMIC CHORD, Himawari!, Himawari Too!!) ​​está portanto dirigindo o anime no estúdio St.Signpost, enquanto Chikashi Kadekaru (Mieruko-chan, Juni Taisen: Zodiac War) está desenhando os personagens. Takafumi Hoshikawa (Shaman King Storyboard, Unit Director) e Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Ayakashi Triangle) estão encarregados dos roteiros da série, e Toshio Masuda (Kamisama Kiss, Naruto) está compondo a música.

Kawamura lançou então o mangá na revista Gangan Joker da Square Enix em maio de 2018. Sendo assim, a Square Enix publicou o primeiro volume do mangá em outubro de 2018, e o 13º volume será publicado no dia 22 de novembro.

Fonte: ANN

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment