Jitsu wa Ore, Saikyou deshita? – Revelado o mês de estreia do anime

Menma 214 Views
Jitsu wa Ore

Publicidade

O site oficial do anime “Jitsu wa Ore, Saikyou deshita?” revelou o elenco principal do anime, equipe e estreia para o mês de julho.

Publicidade

Jitsu wa Ore, Saikyou deshita? – Revelado o mês de estreia do anime

O elenco principal do anime inclui:

Ayumu Murase como Hart Zenfis

© 澄守彩・講談社/「実は俺」製作委員会

Atsumi Tanezaki como Charlotte Zenfis

Publicidade
© 澄守彩・講談社/「実は俺」製作委員会

Ayaka Shimizu como Flay

© 澄守彩・講談社/「実は俺」製作委員会

Sai Sumimori começou a serializar Jitsu wa Ore no site Shosetsuka ni Naro em setembro de 2018, onde ainda está sendo publicada. A Kodansha publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Ai Takahashi em maio de 2019, e publicou o quinto volume da notel em outubro de 2021.

Por fim, Takahashi lançou uma adaptação para mangá na seção Suiyoubi no Sirius do site Nico Nico Seiga da Kodansha em abril de 2019. A Kodansha Comics publicou o sexto volume digitalmente em 19 de abril. Sai Sumimori tem, portanto, muitas novels publicadas e uma das mais notórias é a Saikyou Yuusha wa Oharaibako→Maou ni Nattara Zutto Ore no Musou Turn (From Betrayed Hero to Invincible Demon King) sobre um heróis que é rejeitado por ser feio.

Sinopse

Mesmo que a humanidade o detestasse apenas porque ele é feio, o Herói Garius ainda fez tudo o que podia por eles. No entanto, depois que eles o traíram, ele finalmente teve o suficiente da humanidade. E agora, ele decidiu então salvar o mundo dos demônios porque finalmente encontrou o calor que ele desejava nos demônios!!

Fonte: Site oficial

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment