Jogo revelado do novo anime de Inazuma Eleven!

O desenvolvedor de jogos da Level-5 anunciou Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, um novo jogo na franquia de Inazuma Eleven, durante a apresentação do “Level-5 Vision 2016 – New Heroes-” na quarta-feira. A empresa também transmitiu um curto filme piloto, animado por OLM e apresentando a música-tema “Teppen e Traço” pela pugcat’s.

 

Na história, o clube de futebol do protagonista Asuto Inamori é dissolvido após o campo de futebol da escola ser destruído. Ele e os amigos vão a Tóquio para participar do Daimon-chuu (Daimon Junior High) para jogar futebol. A história se passa após o primeiro Inazuma Eleven, mas terá lugar em um mundo paralelo de todos os outros jogos de Inazuma Eleven para além da primeira, porque a história tomou um rumo diferente.

O elenco inclui, da esquerda para a direita na imagem acima:

  • Hiroshi Kamiya como Ryohei Haizaki
  • Ayumu Murase como Asuto Inamori
  • Jun Fukuyama como Yuma Nosaka

O anime  vai estrear no verão de 2017, com planos para streaming. A série também terá um spinoff na internet exclusivo intitulado “vestiário”, bem como por trás das cenas do programa.

Level-5 também revelado um dispositivo de ligação wearable chamado de “Onze Band”, que será compatível com o jogo. Fabricado pela Takara Tomy, o dispositivo permite aos jogadores para exercer a acumulação pontos para levantar as estatísticas dos personagens no jogo.

https://youtu.be/G41onx0PoZA

Level-5 lançou o primeiro jogo de Inazuma Eleven na Nintendo DS em 2008. Level-5 anunciou durante a apresentação que a série já vendeu 8,077,800 cópias.

[ad id=”16417″]