JoJo’s Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean – Abertura do anime é revelada

JoJo's

O evento transmitido ao vivo antes da estreia do anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, anunciou que Tomokazu Seki dublará Enrico Pucci.

Durante o evento, a abertura do anime foi revelada, confira:

O cantor ichigo do grupo musical Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets canta o tema de abertura chamado “Stone Ocean”, o single estará disponível digitalmente no dia 1 de dezembro.

A Netflix estreará os 12 episódios do anime globalmente no dia 1 de dezembro, antes de ir ao ar na televisão japonesa nos canais MX, MBS e BS11.

O estúdio David Production está voltando para produzir a série. Kenichi Suzuki está retornando das partes 1-3 como o diretor-chefe, enquanto Toshiyuki Kato é o diretor. Yasuko Kobayashi está retornando do anime anterior para lidar com a composição da série, e Masanori Shino é o designer do personagem. Shun’ichi Ishimoto é o designer dos “Stands”. Yoshikazu Iwanami está retornando como o diretor de som, e Yuugo Kanno está retornando das partes 3-5 como compositor.

JoJo’s Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean é a sexta parte do mangá JoJo’s Bizarre Adventure de Hirohiko Araki.

Sinopse

Flórida, 2011. Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, é acusada de um crime que não cometeu e acaba em uma prisão de segurança máxima. Quando ela já está pronta para aceitar sua situação, seu pai a envia um presente que acaba despertando o Stone Free, stand de Jolyne. Agora armada com o poder que pode mudar o destino, Jolyne tenta encontrar uma maneira de escapar do oceano de pedra que a cerca. Porém, ela logo descobre que ela ter sido presa é apenas uma pequena parte de uma grande armação, que não só visa sua família, mas também tem consequências para muito mais coisas. O pior: quem está por trás de tudo isso está encarcerado na mesma prisão que Jolyne e sob proteção de vários usuários de stand. Depois de encontrar aliados inesperados, Jolyne começa sua jornada em busca de parar o plano, limpar seu nome e retomar sua vida.

O arco Stone Ocean do mangá JoJo’s Bizarre Adventure foi realizado de 1999 a 2003, e conta com 17 volumes, consistindo dos volumes 64 a 80 da obra.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.