fbpx

JoJo’s Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean ganha anime

 JoJo’s Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean ganha anime

O evento em livestream para o anime JoJo’s Bizarre Adventure ~JOESTAR Inherited Soul~ neste domingo revelou que a parte 6 de JJBA: Stone Ocean vai ganhar uma adaptação para anime. O anime vai estrelar Ai Fairouz como Jolyne.

Primeiro poster do anime revelando o visual de Jolyne:

Fairouz comentou sobre o anime:

Eu não posso viver sem a série JoJo’s Bizarre Adventure, e também é o que me inspirou a assumir a dublagem como profissão. Então, quando eu soube que eu poderia participar da série, fiquei sem palavras e surpresa que “Até mesmo um Stand seria levado para a lua.” Eu chorei tanto quanto foi literalmente o momento em que meu sonho se tornou realidade, que eu persegui por 12 anos.
Eu amo e admiro Jolyne como personagem e sua natureza bela e forte me deu força especialmente durante meus anos de estudante, então sou grata pela oportunidade de dar voz a Jolyne.

Dubladora Ai Fairouz

Ademais, Stone Ocean é a sexta parte do mangá JoJo’s Bizarre Adventure de Hirohiko Araki, que continua a história das partes anteriores. O mangá se passa em 2011, depois de Golden Wind, e foca em Jolyne Cujoh, a filha do protagonista da parte 3: Stardust Crusaders, Jotaro Kujo. Após Jolyne ser incriminada por assassinato e enviada para a prisão, ela deve enfrentar um ex-seguidor de Dio.

O arco Stone Ocean foi serializado entre 1999 e 2003, contando com 17 volumes, entre os volumes 64 e 80 do mangá por inteiro. Outrossim, no Brasil a Panini publica o mangá.

Por fim, o estúdio David Production produziu todas as partes anteriores do mangá e agora volta novamente para Stone Ocean.

JoJo: Diamong is Unbrekable inspirou um filme em live-action que estreou em agosto de 2017 no Japão.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

https://animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.