Joran: The Princess of Snow and Blood revela elenco, staff e data de estreia

O anime Joran: The Princess of Snow and Blood, original da Bushiroad revelou elenco, staff, sinopse e estreia em 6 de abril em seu primeiro trailer.

Ademais, o trailer destaca a música de abertura “Exist” da banda feminina RAISE A SUILEN, que também performa a música de finalização “Embrace of Light”.

Sinopse

A época é o 64º ano da era Meiji.

O palco é outro Japão onde Tokugawa Yoshinobu continua mantendo o poder absoluto. A nação desenvolveu sua própria fonte de energia, a “veia do dragão”, e alcançou um desenvolvimento único no qual a ciência e o período Edo se misturam. No entanto, por trás de uma cidade tão linda, a organização dissidente Kuchinawa, que arde as chamas da revolução e pretende derrubar o governo, se move. “Nue”, a organização sombria do governo Tokugawa, foi encarregada do extermínio. Sakiha Yukimura, cuja família foi morta quando ela era jovem, tornou-se a executora de “Nue” e continuou a procurar seus olhos de cobra.

Elenco (da esquerda para direita na imagem abaixo)

  • Shouta Aoi como Makoto Tsukishiro
  • Ayasa Itou como Asahi Nakamura
  • Suzuko Mimori como Sawa Yukimura
  • Raychell como Elena Hanakaze
  • Chikahiro Kobayashi como Jin Kuzuhara

Staff

Susumu Kudo é o diretor do anime na Bakken Record enquanto Rika Nezu é a supervisora dos roteiros do anime e os escreve com Kunihiro Okada. Kano Komiyama está fazendo o design dos personagens e Jun Yamaguchi está creditado com o design de produção.

Yukari Yasuda está a cargo da direção de arte e Misako Akama é o artista de cores chave. Masaki Sakamoto é o editor. MICHIRU está compondo a música e Yuichi Imaizumi está dirigindo o som na Sonilude.

Por fim, uma adaptação para mangá de Joran: The Princess of Snow and Blood será serializada no serviço BookLive. Outrossim, uma adaptação para uma peça teatral será exibida no teatro Meijiza neste outono.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.