Josee, the Tiger and the Fish é adiado por conta da COVID-19

 Josee, the Tiger and the Fish é adiado por conta da COVID-19

O site oficial do filme animado Josee to Tora to Sakana-tachi (Josee, the Tiger and the Fish) do estúdio BONES, inspirado no conto homônimo de Seiko Tanabe anunciou nesta sexta (12/06) que o filme terá sua estreia no verão adiada.

Todavia foram citadas as discussões em andamento sobre o estado do Japão por conta do desenvolvimento do novo coronavírus (COVID-19). Sobretudo o site irá anunciar uma nova data de estreia em breve, e também foi revelado um novo visual do filme com os dois personagens principais, Tsuneo e Josee nas ruas de Osaka.

Josee, the Tiger and the Fish. – Novo visual

Sinopse

A história é centrada na relação entre Tsuneo e Josee. Tsuneo é um estudante universitário e Josee é uma jovem garota que raramente saiu de casa por ser incapaz de andar. Os dois primeiramente se conhecem quando Tsuneo encontra a vó de Josee levando-a para uma caminhada matinal.

Staff

Kotaro Tamura (Noragami) está dirigindo o anime. Nao Emoto (Maidens in Your Savage Season) desenhou os designs de personagem originais, e Haruko Iizuka está fazendo os designs para a animação e também colaborando como diretora chefe de animação. Sayaka Kuwamura está escrevendo o roteiro. Loundraw (Tsuki ga Kirei, I want to eat your pancreas – design de personagem) está creditado pelo design conceitual. Evan Call (Violet Evergarden) está compondo a música. Shochiku e Kadokawa vão distribuir o filme.

Ademais, Tanabe publicou a história original em 1985 em uma coleção de contos. A história inspirou um filme live-action em 2003.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.