Josee to Tora to Sakana-tachi – Mangá termina em outubro

O ilustrador de 'Araburu Kisetsu' Nao Emoto fez o design de personagem para o filme

0
327

A edição de outubro da revista Da Vinci da Kadokawa revelou que o mangá Josee to Tora to Sakana-tachi termina em 6 de outubro.

O mangá contou com ilustrações de Nao Emoto (Araburu Kisetsu), que também fez o design original de personagem para o filme.

Sinopse

A história é centrada na relação entre Tsuneo e Josee. Tsuneo é um estudante universitário e Josee é uma jovem garota que raramente saiu de casa por ser incapaz de andar. Os dois primeiramente se conhecem quando Tsuneo encontra a vó de Josee levando-a para uma caminhada matinal.

O site oficial do filme anunciou mês passado que a nova data de estreia do filme será em 25 de dezembro, atrasada em relação à estreia programada anteriormente para o verão devido à propagação do covid-19.

Staff

Kotaro Tamura (Noragami) está dirigindo o anime enquanto Nao Emoto (Maidens in Your Savage Season) desenhou os designs de personagem originais, e Haruko Iizuka está fazendo os designs para a animação e também colaborando como diretora chefe de animação. Sayaka Kuwamura está escrevendo o roteiro enquanto Loundraw (Tsuki ga Kirei, I want to eat your pancreas – design de personagem) está creditado pelo design conceitual. Evan Call (Violet Evergarden) está compondo a música. Shochiku e Kadokawa vão distribuir o filme.

Ademais, o autor Seiko Tanabe publicou o conto Josee to Tora to Sakana-tachi em 1985 em uma coleção de contos. A história inspirou um filme em 2003.

Fonte: ANN