Jujutsu Kaisen – Arco do Incidente de Shibuya ganha data de estreia

Fuzi 43 Views
Jujutsu Kaisen – Arco do Incidente de Shibuya ganha data de estreia no anime

A 2ª temporada de Jujutsu Kaisen promete adaptar um dos maiores arcos do mangá de Gege Akutami, o passado de Satoru Gojo. Porém, o arco do Incidente de Shibuya também será incluído nessa temporada e agora ele finalmente ganhou a sua data de estreia.

Publicidade

Jujutsu Kaisen – Arco do Incidente de Shibuya ganha data de estreia

Confira:

Publicidade

O perfil oficial do anime revelou que o arco do Incidente de Shibuya estreará dia 31 de agosto. De acordo com o site oficial, o primeiro arco da temporada estreia 6 de julho e vai até 3 de agosto. Em seguida, no dia 10 de agosto, terá um episódio de recapitulação sobre o filme Jujutsu Kaisen 0, e outra recapitulação no dia 17 sobre a primeira temporada do anime. Entretanto, o número de episódios do segundo arco ainda não foi divulgado.

Sinopse:

Publicidade

A história segue, portanto, Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que se envolve com uma sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, que luta contra maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Então, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA. O estúdio também cuidou da produção do filme Jujutsu Kaisen 0, que se passa alguns anos antes da série principal e conta a história do jovem Yuta Okkotsu.

Para qual arco de Jujutsu Kaisen você está mais ansioso, o passado de Gojo ou o Incidente de Shibuya? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Site oficial

Leia também: 

 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
1 Comment