Jujutsu Kaisen: Fãs condenam o autor por matar um personagem amado

Fuzi 66 Views
Jujutsu Kaisen: Fãs condenam o autor por matar um personagem amado

Publicidade

Alerta de spoiler: O novo capítulo de Jujutsu Kaisen abalou a internet inteira com o resultado da luta entre Ryoumen Sukuna e Satoru Gojo. Logo após descobrirem que Gojo morreu, muitos fãs ficaram abalados e não aceitaram a conclusão da luta. Então alguns deles compartilharam suas frustações na internet e criticaram o autor do mangá, Gege Akutami, pela sua decisão.

Publicidade

Jujutsu Kaisen: Fãs condenam o autor por matar um personagem amado

https://twitter.com/_hoshikirara/status/1704440903107072045

No capítulo 235 de Jujutsu Kaisen, Gojo deixou Sukuna gravemente ferido e parecia que a vitória já era sua. Entretanto, no capítulo 236, aconteceu uma grande reviravolta: Sukuna venceu, e Gojo teve uma morte brutal. Eventualmente, isso foi um choque para todos os fãs do personagem, o que levou a muitas críticas nas redes sociais contra o autor.

Confira as críticas:

Publicidade
  • Gege prendeu Gojo por 3 anos, trouxe-o de volta por 5 meses e depois o matou enquanto ele estava sendo selado no anime por aproximadamente 5 anos… ele tem que voltar, pessoal, CERTO?!
  • Boa sorte para Gege por progredir na trama agora que ele matou a melhor ferramenta de trama que tinha para JJK com uma morte prematura.
  • É hora de processar Gege.

 

Sinopse:

Desde que Yuji Itadori, um estudante do ensino médio, se envolveu com a sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, ele treina para enfrentar as maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Portanto, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA. Além disso, o estúdio também cuidou da animação do filme Jujutsu Kaisen 0, que se passa alguns anos antes da série principal e conta a história do jovem Yuta Okkotsu.

Você ficou tranquilo ou também se abalou com a morte de Gojo? Por fim, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Hindustan Times

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
4 Comments