Como já mencionamos antes, vamos falar sobre o talentoso Maplestar, um artista da internet bem conhecido por criar animações voltadas para um público adulto, com base nas personagens femininas mais populares do momento. Recentemente, ele surpreendeu seus fãs com um de seus trabalhos mais recentes, que apresenta Yuuji Itadori e Nobara Kugisaki da série “Jujutsu Kaisen”.
- Crunchyroll disponível no Prime Video; Veja os preços
- Novel ‘Ameku Takao no Suiri Karte’ ganha adaptação para anime
Portanto os fãs do animador pode conferir um trecho da nova animação com Nobara e Yuuji na conta oficial do X (Twitter) Maplestar.
O artista compartilhou seus pensamentos sobre isso:
“Yuuji ajuda Nobara com as compras, e Nobara retribui ajudando Yuuji com outras coisas…?” Mas estou animando um episódio de Jujutsu Kaisen! Tenho trabalhado nisso há algum tempo! A dinâmica entre esses dois personagens é incrível, então foi muito divertido criar essa animação. Espero que gostem!”
Embora o estilo único de Maplestar conquistou uma grande base de fãs ao longo dos anos, sendo uma grande parte o seu compromisso em manter seus designs fiéis aos dos animes oficiais. É por isso que muitos espectadores acabam sendo enganados e pensam que estão assistindo a uma produção oficial ao verem os vídeos do artista.
Além disso, o fato de Maplestar contratar dubladores e atrizes japonesas para dar voz aos personagens de suas animações é algo muito apreciado pelos fãs mais tradicionais. A nova versão não passou despercebida, gerando diversos comentários.
- Isso parece incrível, mal posso esperar para ver.
- Eu te amo Maplestar
- Parece ter sido feitos pela mesma equipe de animadores da série
- É quase o mesmo estilo de animação de Jujutsu Kaisen. Mostrei para vários amigos e eles acreditaram que foi o MAPPA
- Esta é possivelmente a única coisa boa sobre Nobara
- Ótimo trabalho.
Sinopse:
Desde já somos apresentados a Yuji Itadori, um estudante do ensino médio, se envolveu com a sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, embora Itadori tenha se dedicado ao treinamento para enfrentar as maldições, que são seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Essa jornada de treinamento o levou a confrontar desafios cada vez maiores, embora sendo preparado para os perigos que ele e seus companheiros enfrentarão.
Sendo assim, Gege Akutami iniciou a serialização do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018. Por fim a primeira temporada do anime teve um total de vinte e quatro episódios e estreou na temporada de Outono-2022 (de outubro a dezembro).
Ademais comente o que achou da animação nova do animador.
Fonte: Mega