Arquivos

Jujutsu Kaisen – Pausa anunciada para o mangá

Jujutsu Kaisen

A revista Shonen Jump, da editora Shueisha, anunciou nesta quarta-feira (9), que o mangá Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami entrará em uma pausa na sua publicação após o lançamento do próximo capítulo.

Jujutsu Kaisen – Pausa anunciada para o mangá

O intuito da pausa, é para que o autor consiga trabalhar na produção do próximo arco.

“Jujutsu Kaisen” é um mangá de ação e terror escrito e ilustrado por Gege Akutami. A obra começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Jump em março de 2018, e atualmente possui 17 volumes compilados lançados no Japão até setembro de 2021, além disso, é publicada no Brasil pela editora Panini Comics.

O mangá apresenta então uma ampla variedade de personagens, incluindo outros feiticeiros, maldições e humanos normais que são afetados pelo conflito sobrenatural.

O estilo de arte de Gege Akutami é, portanto, detalhado e visceral, com cenas de ação intensas e monstros grotescos.

A obra tem sido um grande sucesso comercial e crítico, tendo sido indicado para vários prêmios e recebido adaptações para anime e filmes. O mangá é pra muitos um dos melhores títulos da atualidade no gênero de ação

Shonen Jump

Sinopse

A história segue, portanto, Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que se envolve com uma sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, que luta contra maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Por fim, para proteger seus amigos e familiares, Yuji decide se tornar um feiticeiro e se une a outros membros da Jujutsu Kaisen, incluindo seu mentor, o poderoso feiticeiro Gojo Satoru.

Fonte: Shonen Jump

Leia também: