Arquivos

Jujutsu Kaisen – Roteirista do anime comenta sobre as fraquezas de Satoru Gojo

Jujutsu Kaisen – Roteirista do anime comenta quais são as fraquezas de Satoru Gojo

No mundo de Jujutsu Kaisen, Satoru Gojo é considerado o feiticeiro mais forte de todos, e muitos fãs se apegaram ao personagem por esse aspecto e por ele ser tão carismático. Entretanto, Hiroshi Seko, o roteirista do anime, disse que Gojo não é totalmente invencível como parece.

Jujutsu Kaisen – Roteirista do anime comenta sobre as fraquezas de Satoru Gojo

Confira:

https://twitter.com/king_jin_woo/status/1672078995326902273

Em uma entrevista no Japão, Hiroshi Seko comenta sobre o charme apelativo de Gojo e o seu ponto fraco, que torna o personagem ainda mais encantador. Embora ele seja o feiticeiro mais forte e tenha muita confiança, o roteirista diz que Gojo tem um lado vulnerável, que o torna mais humano.

 “Acho que, como [Gojo] está em um palco diferente das pessoas comuns, ele provavelmente vê as coisas de outra maneira e tem uma visão diferente da vida e da morte. É por isso que, na superfície, ele é tão pateta. Akutami-sensei, o autor do próprio mangá, disse que Gojo pode fazer qualquer coisa se ele tentar, então ele não tenta.

Eu acho que Gojo é o mais forte, mas não invencível. Ele tem um coração mole, e quando ele é cutucado, ele pode realmente ser fraco. Por outro lado, alguém que não tem essa fraqueza não é muito atraente. A esse respeito, Gojo é extremamente forte… mas também tem um toque humano e é um tanto vulnerável. Acho que isso o torna um personagem muito atraente.”

Sinopse:

A história segue, portanto, Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que se envolve com uma sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, que luta contra maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Então, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA.

Você acha que Gojo é invencível ou também acredita que ele tem os seus pontos fracos? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Myamura Twitter

Leia também: