Alguns dias atrás, os alunos do Colégio Estadual Professora Heleusa Figueira Câmara fizeram uma prova de física, que traz uma pergunta relacionada ao poder de Satoru Gojo de Jujutsu Kaisen. Um dos alunos que fez a prova tirou uma foto da questão e compartilhou na internet para os outros terem a chance de ver também.
Jujutsu Kaisen: Satoru Gojo aparece no Brasil através de uma prova de física
Confira:
A foto dessa prova rapidamente viralizou entre os fãs de Jujutsu Kaisen, pois não é todo dia que um professor traz uma questão inspirada em um personagem de anime. Então a pergunta pede para descobrir a energia cinética do ataque “Vazio Roxo”.
“Satoru Gojo um personagem de um anime chamado “Jujutsu Kaisen” lança uma habilidade chamada “Vazio Roxo” de massa de 20 kg e velocidade de 100 km/h. Determina a energia cinética da sua habilidade.”
Além disso, Gojo é um personagem excelente para se usar em uma questão dessas já que o seu poder é inspirado em uma lei física do mundo real.
Sinopse:
Desde que Yuji Itadori, um estudante do ensino médio, se envolveu com a sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, ele treina para enfrentar as maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Portanto, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.
A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA. Depois, o estúdio também cuidou da animação do filme Jujutsu Kaisen 0, que se passa alguns anos antes da série principal e conta a história do jovem Yuta Okkotsu.
Você sabe a resposta para a pergunta da prova? Por fim, deixe o seu comentário aqui embaixo!
Fonte: Kudasai
Leia também:
- Jujutsu Kaisen – Fãs do anime devem evitar spoilers após o vacilo de Gojo
- One Piece – Luffy Gear 5 derrotou Kaido só porque ele foi enfraquecido
- Dead Mount Death Play – Continuação do anime ganha 3º vídeo promocional
- Attack on Titan: Eren Yeager ganha documentário