Kagurabachi capítulo 92: data, horário e o que esperar

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

O capítulo 92 de Kagurabachi estreia oficialmente no dia segunda-feira, 1º de setembro de 2025, às 00h (JST), pela Weekly Shonen Jump edição #40. Porém, devido ao fuso horário, leitores de diversas regiões poderão acessar o capítulo já no domingo, 31 de agosto de 2025, através do aplicativo e site MANGA Plus.

Data e horário de lançamento por região

RegiãoDataHorário
Pacífico (PDT)Domingo, 31 de agosto8h
Leste (EDT)Domingo, 31 de agosto11h
GMTDomingo, 31 de agosto15h
Europa Central (CET)Domingo, 31 de agosto16h
Índia (IST)Domingo, 31 de agosto20h30
Filipinas (PHT)Domingo, 31 de agosto23h
Japão (JST)Segunda, 1º de setembro00h
Austrália (ACST)Segunda, 1º de setembro00h30

Onde ler Kagurabachi capítulo 92

O novo capítulo poderá ser lido gratuitamente nas plataformas oficiais da Shueisha, como o site e aplicativo MANGA Plus, além do VIZ Media e Shonen Jump+. Vale lembrar que apenas os três capítulos mais recentes e o primeiro ficam disponíveis de graça; os demais exigem assinatura.

Recapitulação do capítulo anterior

No último capítulo, Natsuki Misaka chegou ao quinto nível da Zona Oeste e enfrentou Hokuto. A luta destacou o uso de feitiçaria de Natsuki e mostrou a obsessão de Hokuto por duelos contra grandes espadachins. O clímax aconteceu quando Yoji Uruha e Yura surgiram do andar superior, mudando o rumo do combate.

O que esperar do capítulo 92

O próximo capítulo deve trazer uma luta explosiva entre Natsuki e Uruha contra Hokuto. Hokuto finalmente terá a chance de enfrentar Uruha, mas precisará lidar também com a fúria de Natsuki, que busca vingança pela morte de seu irmão. Assim, os fãs podem esperar cenas de ação intensas e revelações importantes.

Acompanhe o AnimeNew no nosso canal oficial do WhatsApp e siga nossas atualizações no Google News.

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.