Kaguya-Sama – Chika criada com Inteligência artificial impressiona otakus

Rafael Shinzo 44k Views

No anime Kaguya-Sama: Love is War, Chika Fujiwara é uma garota adolescente, descrita como uma garota cheia de energia, exuberante e descontraída. Portanto com os avançados de tecnologia através de inteligência artificial, a garota foi totalmente recriada como personagem na vida real.

Kaguya-Sama – Chika criada com Inteligência artificial impressiona otakus

Confira:

Chika Fujiwara

Sendo assim, a conta do Twitter Waifu Ai publicou essa linda ilustração gerada por inteligência artificial ( AI ) reimaginando a garota Chika na vida real, na imagem mostra ser bastante fiel com a personagem do anime.

Na foto podemos ver ela sentada com sua roupa clássica. Embora o trabalho realizado pela IA mostra uma garota muito atraente.

Sinopse:

Vale tudo quando o amor é guerra!
Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?!
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiosa academia, tornando-os a elite entre a elite. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Kaguya teve adaptação para anime e estreou em janeiro de 2019 com 12 episódios, se tornando um enorme sucesso do público otaku. Em abril de 2020 uma segunda temporada foi ao ar no japão seguindo de um OVA em 2021. A terceira temporada (Ultra Romantic) da série estreou dia 9 de abril de 2022.

Fonte: Waifu.Ai

Por fim, qual a opinião de vocês sobre a imagem? Deixe seu comentário!

©赤坂アカ/集英社・かぐや様は告らせたい製作委員会

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
49 Comments