O anime “Kaiju No. 8” (Monster #8) continua os desdobramentos do treinamento de Kafka em sua primeira missão perigosa, no entanto o site oficial anunciou imagens do episódio 6 da série.
- Anime de garota com história de mangá recusadas ganha trailer
- Yor Forger, personagem de Spy x Family ganhou vida com IA
Confira:
Acima podemos ver Kafka e toda a equipe entrando em uma missão perigosa no episódio 6.
Sinopse do episódio 6 de Kaiju No. 8
Um monstro apareceu em Sagamihara! Como primeira missão, os novos recrutas são encarregados de eliminar criaturas menores na retaguarda da equipe. Kafka, que foi avisado que seria demitido se não mostrasse resultados em três meses, está ansioso, mas não consegue esconder a excitação de estar finalmente realizando o trabalho dos seus sonhos. Inspirado por Kafka, Reno também está determinado e cheio de energia. E assim, a operação finalmente começou!
Portanto, a estreia do episódio 6 do anime “Kaiju No. 8” acontece na Crunchyroll, dia 18 de Maio às 11h, horário de Brasília. Os fãs poderão também conferir ao episódio dublado e com legendas em português.
Elenco de Produção:
- Diretor do anime: Shigeyuki Miya (Onihei)
- Composição da Série e Roteiro: Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion)
- Design de Personagens e Diretor de Animação Principal: Tetsuya Nishio (Naruto)
- Design de Monstros: Mahiro Maeda (Shin Godzilla)
- Diretor de Arte: Shinji Kimura (Tekkonkinkreet)
- Composição Musical: Yuta Bando (BELLE)
Sinopse Kaiju No. 8:
O Japão é o lugar com o maior índice de aparição de monstros no mundo, sofrendo invasões todos os dias. No passado, Kafka Hibino almejava fazer parte das Forças de Defesa, mas atualmente trabalha para uma empresa especializada na limpeza dos resquícios das batalhas travadas com os monstros. Mas certo dia, o rapaz tem seu corpo transformado por uma criatura misteriosa e recebe o codinome “Kaiju no. 8” das Forças de Defesa do Japão, a organização responsável por subjugar os monstros!
Por fim Naoya Matsumoto lançou o mangá de Kaiju No. 8 em julho de 2020 no site Shonen Jump+, da editora Shueisha.
Fonte: Site Oficial