Conheça Kale a nova saiyajin de Dragon Ball Super!

Kale séra uma homenagem a Broly ou tem outra ligação em Dragon Ball Super ?

Quando o anime Dragon Ball Super foi anunciado ninguém poderia adivinhar que teria transformações Saiyajin do sexo feminino. Após a exibição dos primeiros trailers e a divulgação dos episódios fomos apresentados a uma pequena parte do universo escondido de Akira Toriyama. No episódio 92 conhecemos a estressada “Caulifla” que pela primeira vez uma mulher tornou-se Super Saiyajin da série, não ficando satisfeito o episódio seguinte apresentou Kale a nova saiyajin do Universo 6 a irmã de Caulifla.

Diferente de sua irmão, kale é tímida mais esconde um enorme poder.

Kale Dragon Ball Super
Kale apresentada em Dragon Ball Super
Kale-Broly-Dragon-Ball-Super
Transformação um pouco Familiar

Já nas primeiras imagens de divulgação a personagem lembra o vilão Broly apresentado em 3 filmes da saga que não segue linha da “história principal”. A forma da personagem é raivosa e descontrolada quando teve o confronto com Goku.

Com a aproximação do torneio de poder que reuni os mais fortes de cada universo, Kale com certeza irá participa, restando saber se ela terá capacidade de controlar o novo poder que ganhou.

Ainda no episódio Freeza entra para o time de Goku!

Partindo para terra o nosso universo 7, Goku teve a ideia de recrutar Freeza no inferno para completar a vaga que Boo deixou aberta. Chegando lá Goku pede para que Freeza entre para o time participando do torneio durante 24 horas. Freeza acaba aceitando a proposta com uma pequena condição: O universo 7 vencendo ele pede para Goku reviver ele com as esferas do Dragão, e Goku acaba aceitando.

Goku recruta Freeza

A história da nova saga é criada por Akira Toriyama com produção da Toei Animation que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015. Na linha temporal ela se passa após a saga de Majin Boo e antes do GT. No brasil a série ganhará dublagem em breve.

Imagens via: Tumblr

 

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.